Acredito que fotografar é a arte da observação e da criatividade. É estar atento à personalidade de cada um, é ter sensibilidade para deixar aflorar e captar o que cada um tem de diferente e único. É surpreender e ser surpreendido. É contar uma história sem palavras e se emocionar no final. É guardar aquele momento único de um sorriso especial, um gesto, um olhar, uma emoção ou mesmo uma fase de sua vida para sempre.

Acredito também que uma boa fotografia chama a sua atenção e evoca uma resposta, seja de amor, de paz, de amizade, aconchego, ternura ou mesmo saudade, e o que mais prezo no meu trabalho é favorecer e eternizar estes momentos.

Com esta percepção, o uso correto da luz natural ou de estúdio, os recursos técnicos apropriados, eu incentivo a espontaneidade das pessoas que fotografo, através da construção de uma relação de confiança e cumplicidade estabelecida através de um atendimento personalizado, dando dicas para que fiquem à vontade diante da câmera. No ambiente escolhido pelo cliente, fotografo bebês e crianças, adultos e adolescentes, gestantes, casais ou grupos de amigos e família.