Mágico refúgio dos sonhos…o encantador tempo de inocência!

A cada gestação o mistério divino se manifesta, e com ele a esperança se renova, para um mundo melhor, justo, em que sonhamos como a criança (diferentemente de infantilização), tempo mágico onde tudo é possível, como um mágico refúgio de sonhos…onde o melhor está apenas começando, num tempo sem tempo!

As brincadeiras/convivências não se dão por nenhum valor agregado, antes, pela mente aberta, pura e desprovida de interesses que não sejam a alegria, as súbitas amizades e curtas tristezas. Como o amanhecer da vida, quando tudo é novo e maravilhoso!

Me encanto com as crianças, com os risos, com a inocência, com seu ver, seu tocar, seu sentir, seu ouvir, seu aprender, imaginar…e, nesta homenagem à elas, que possamos manifestar em nosso dia-a-dia esta simplicidade em SER feliz, com a verdade dos sentimentos, na simplicidade da falta de interesses e segundas intenções. Neste universo de seres puros e genuínos, onde há o despojamento do amar apenas pela essência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>